sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

19

birthday-cake-3 É estranho como agora nenhum aniversário vem mais com um significado especial, a não ser o de que eu apenas estou ficando mais velho.

Dezenove, em inglês nineteen, é a ultima idade antes que “os teens” do inglês se acabem, o que significa que daqui à só mais um ano eu já oficialmente não serei mais considerado adolescente. Sinceramente, não sei estou preparado pros 20 ainda.

A verdade é que quando se faz 18 você percebe um mundo de possibilidades se abrindo, mas sente que ainda tem todo o tempo do mundo, e com 19 você sente que apenas tem um ano a menos pra fazer tudo o que você queria.

Bem, Já dizia o músico “Agora é agora!”, hora de tentar fazer tudo o que quer, sem deixar nada pra depois, porque depois pode ser tarde de mais.

Que esses 19 sejam tao bons quanto os 18. Feliz aniversário pra mim, e pra todos que entraram/entrarão nesta peculiar idade durante esse ano.

Um comentário:

  1. oi achei seu blog muito fofo e te linkei pra voltar mais vezes espero que vc nao se importe bj e fica com deus!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2009 Loucamente Normal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive Supported by Blogger Templates.