segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Muito Sobre Quase Nada

sapo ferias Nunca fui de atualizar aqui com a frequencia (sem trema afinal, já é 2009!) que deveria, mas este blog visa contemplar os acontecimentos e pensamentos relativos a minha pessoa (sobre outros assuntos participo de outros 2 blogs linkados ali do lado) e nao me tem acontecido ou tenho pensado nada ultimamente, ou pelo menos nada que mereça um post aqui, acreditem! Pra isso existe o twitter, tbm linkado ali do lado. Aliás o Twitter é genial! Quem ainda não tem, deveria experimentar!

Mesmo assim, resolvi reunir aqui pequenas atualizações e pensamentos sobre o que ando fazendo, só pra não deixar 2009 sem nenhum post.

Das vantagens e desvantagens de andar na rua sempre com fone ouvido:

Como vocês devem ter acompanhado, no ultimo episodio no ultimo post eu contei pra vocês como eu ganhei um Ipod novo “de graça”. Fazia tempo que meu MP3 velho estava estragado, e eu quase tinha me esquecido como era bom andar na rua com fone de ouvidos, e de todas as vantagens e desvantagens que este comportamento envolve, vamos a elas:

Algumas Vantagens:

  1.  Entrando com o fone de ouvido naquelas lojas onde as vendedoras adora ser “prestativas de mais” pode ser extremamente util, elas se sentem inibidas a chegar perto pra sair oferecendo tudo, e você pode olhar o que quiser a vontade
  2. As viagens de ônibus passam a ser bem mais agradaveis.
  3. Sua vida passa a ter sempre trilha sonora, uma caminhada numa manhã ensolarada cai muito bem com uma musica alegre como Miss independent do Ne- yo por exemplo. A espera pelo passagem do trem na travessia num dia nublado, combina perfeitamente com o clima soturno de back do black da Amy winehouse. E o clima de expectativa de Human dos The killers combina perfeitamente com uma caminhada seguida de um atropelamento!

  Algumas desvantagens:

  1. Dependendo do volume, você não escuta as pessoas te oferecendo carona, não escuta as pessoas te chamando ou comprimentando, não escuta o carro buzinando antes de atropelar, você simplesmente NÃO ESCUTA.
  2. Por conta da desvantagem numero 1, HÁ ATROPELAMENTOS, sim leitores, na antivespera de natal, eu fui atropelado, ao som de human do the killers. Não se preocupem não foi nada grave, fora aluns arranhões que em sua maioria já cicatrizaram, está tudo bem, eu e o Ipod sobrevivemos.

O relato do atropelamento: Estava eu indo para o centro da cidade, encontrar minha mãe para umas compras finais antes do natal, a rua estava bem movimentada, atravessando na faixa, olhei pros dois lados, e não vinha nenhum carro, mas o carro que vinha do cruzamento descendo o morro(de onde nao tinha visão), resolveu aproveitar-se do fato para entrar na rua (mesmo sendo minha a preferencia), bem ele entrou… e me atropelou

Eu consegui desviar um pouco, mas mesmo assim o carro me derrubou e cheguei a bater um pouco a testa no chão. Levantei me sentindo bem e o carro foi embora, sem mais cerimonias. Segui meu caminho, e chegando no centro da cidade encontrei minha mãe, dizendo “fui atropelado”. Sei que devia ter ido ao pronto socorro tirar chapa e tudo mais, mas simplesmente me sentia bem. De qualquer jeito: Crianças não façam isso em casa quando forem atropelados.

Natal e Reveillon: Nesse natal apesar de não ganhar tantos presentes como quando como era criança(como é ruim ficar velho), fiquei satisfeito com todos os presentes que ganhei dos amigo ocultos que participei.

O reveillon foi uma surpresa, tinha tudo pra ser muito ruim, mas como tudo só depende da gente, foi extremamente bom! Qualquer ano que comece com os primos bebados, dançando Ice Ice baby, e cantando He-man do trem da alegria só pode ser Muito bom!

As Férias: Ahh, férias é muito bom…, mesmo tendo ficado 6 meses “de férias” ano passado, acho que essa é a primeira vez que consio realmente descansar, estou lendo alguns livros(inacreditavelmente por prazer , coisa que também não fazia tinha tempos), como O caçado de pipas, e até o “bobinho” porém agradável crepusculo.

Saio de vez em quando, quando po$$o e estou vendo e revendo muitos filmes (no cinema ou em dvd) e séries, outra coisa que quem me conhece sabe que eu adoro! Aliás uma das minhas maiores expectativas pra janeiro é a volta de LOST! No ano passado eu consegui arrebanhar varios companheiros pro meu vicio, e essa penultima temporada da série promete!

Por isso esse blog a partir de hoje entra em contagem regressiva. Carnaval?! Pascoa?! fim das férias?! 2010?! NÃO! Contagem regressiva pra 5a temporada de LOST, e falta pouco! Presta atenção no countdown aqui em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2009 Loucamente Normal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive Supported by Blogger Templates.