segunda-feira, 24 de março de 2008

Deja vu

Eu???Só mais um em bilhões no mundo....

Pensar assim me faz parecer insignificante... E isso definitivamente eu não sou

Se sou um em bilhões ... sou o um que vai fazer a diferença...

Loucamente normal.. ou normalmente louco? q seja...O importante é tentar manter um nivel normal de insanidade...
Pq é preciso ser normal pra conseguir viver, e é preciso ser louco pra conseguir ser feliz..

E se na vida tudo é passageiro, que seja eterno enquanto dure nossa eterna rotina de clichês em busca da felicidade plena q talvez nunca chegue...

É que as pessoas talvez nunca descubram que a felicidade chega quando menos esperamos, dividida entre momentos que duram tão pouco enquanto acontecem, mas são tao plenos em nossas memórias.

E sou pessimista, e sou verdadeiro em excesso, verdades machucam, Verdades sao tristes... Talvez seja melhor ser um pouco alienado...ou talvez não..mas se não é pra ser alienado, eu quero saber de toda a verdade!

Aliendado ou bitolado? É dificil pra mim achar um meio termo...Sou extremista.

Contrariações me motivam. Ligo pro que pensam, quero provar que posso o que falam que não posso, quero provar que eu consigo.

Busco meus objetivos, anseio por conquistas.

Amo, penso,julgo, quero, falo, posso, mudo, VIVO.

Só mais um em bilhões no mundo.. loucamente normal, normalmente louco que vai fazer a diferença.. que seja...

(sim, é meu about do orkut... de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2009 Loucamente Normal All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive Supported by Blogger Templates.